A Igreja Mensagem de Fé- IMF,  tem se diferenciado por ser uma igreja contemporânea que
expressa com intensidade da presença de Deus, entrando na sociedade como um divisor
de águas, levando aos cativos a palavra que liberta.

Liderada pelo Ap. Jean Rothen e sua esposa Pra. Sirlene Rothen, seguida de uma
liderança comprometida com o Senhor, esta igreja é formada por pessoas que experimentam
do melhor de Deus diariamente em suas vidas.

A palavra de Deus diz:
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”
(Marcos 16:15)
Queremos obedecer o ide do Senhor,  e levar às pessoas à uma experiência de
libertação interior,
sendo fortalecidas no Senhor e na força do Seu Poder.

Jesus veio para trazer vida, e vida em abundância!!!

SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA IGREJA MENSAGEM DE FÉ!

Missão

Nossa missão é seguir Cristo e andar como Ele andou e alcançar vidas através do verdadeiro evangellho

Visão

Formar discípulos que manifestem o Reino dos Céus aqui na Terra, transformando a sociedade através do amor de Cristo, da palavra e do Espirito Santo. Em 2024 buscamos está com 6000 membros que fazem a diferença na comunidade.

Valores

Na IMF somos chamados a servir com o dom que Deus deu. Temos como valores excelência, amor, paciencia, humildade, santidade e andar em Espirito.