“Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo

também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”

—João 12:26

MUAV

A MUAV, Mensageiros Unidos Alcançando Vidas, tem a missão de atender famílias, crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social, levando alegria, amor, alimento físico e espiritual, em cumprimento ao Ide do Senhor, (Marcos 16.15).

MENSAGEIRO KIDS

O Ministério Inantil tem como missão em parceira com a família, ensinar, discipular, orientar a criança a seguir a Jesus e obedecer a Sua palavra, ajudando-as a se tornarem verdadeiros Cristãos, num contexto adequado a sua idade.

Recepção

Temos como objetivo no ministério da recepção acolher,receber e amar nossos irmãos! Juntos aprendemos todos os dias a caminhar em um único propósito encontramos no ministério uma forma também de adorar a Deus de todo nosso coração com esse lindo chamado de recepcionar.

Estacionamento

O ministério tem como proposito organização do estacionamento da igreja, auxiliando os irmão com seus meios de transporte, efetuando a segurança da parte externa.

EAME

O Eame é Equipe de Artes Mensageiros, um ministério da Igreja Mensagem de Fé que trás a palavra de Deus as pessoas de uma forma mais dinâmica, através de coreografias, encenações e artes cênicas. Tendo como proposito demonstrar o poder do Espírito Santo por meio de cada apresentação que será realizada.

Ministério de Manutenção

O Ministério de manutenção, tem como objetivo principal, zelar pela casa do Senhor. Mantendo sempre toda estrutura em perfeitas condições de uso, para melhor receber você e sua família quando vem à casa do Senhor.

Louvor

O Ministério de Louvor atraia presença de Deus dentro do Corpo de Cristo através das canções e adorações ministradas, tendo como foco aproximar as pessoas da presença dEle. Através da santidade e excelência, este ministério buscar manifestar o Reino dos Céus aqui na Terra.

Intercessão

O Ministério de Intercessão tem como objetivo interceder e dar cobertura espiritual a todo o Ministério Mensagem de Fé, seus ministérios,lideres, as famílias, clamando para que o Senhor traga a existência, através da oração todos os planos e projetos que Deus queira realizar.

Mídia Audiovisual

Este ministério é responsável pela operação da mesa de multimídia, que abrange, entre outras coisas, a filmagem e transmissão ao vivo do culto na internet e a operação dos projetores, tudo isso contribuindo para a excelência do culto prestado para Deus.

Artes (gráficas)

O Ministério de artes (gráficas)ornament1

“Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função,assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.”

– Romanos 12:4-5